
Uma nova esperança nasce quando se sai das trevas da mente.
Costumo dizer que tive que passar por um reajuste medicamentoso, e digo “costumo dizer” pois é corriqueiro para mim, abrir as portas da minha vida.
E dou exemplo para os portadores de Tourette e as demais pesoas que sofrem de algum distúrbio neuropsiquiátrico.
Ou que apenas tenha depressão, digo apenas, mas sei demais, pois passei por três, o quanto ela é danosa para a mente humana.
Portanto eu digo sempre que passei por essas situações, para dividir com as pessoas todos os meus tormentos.
Dos meus livros, seis ao total, dois são destinados para a S.T., e estão espalhados por todo o Brasil.
Neles, dou o meu depoimento voluntário, pois sei da minha contribuição para com o próximo.
Sim, e se me perguntarem se eu me considero um vitorioso, responderei que sim. Só o controle dos meus tiques já comprovam a minha vitória perante esse mundo que massacra.
Depois controlei o meu TOC, e isso foi um feito tão magistral como o anterior.
Hoje a minha ansiedade foi embora, e sei o quanto eu sofri, angustiantemente com uma forte ansiedade generalizada.
Eu hoje tomo medicações de manhã, de tarde e de noite.
É tudo minuciosamente controlado, e sei que estou no caminho da vitória, e ela acontecerá quando eu finalmente vencer o sistema.
E isso significa: finalmente, pagar todas as minhas contas!!!
Ainda possuo uma verdadeira mãe, que me ajuda, muito, muito mesmo.