
Valdson Silva
O princípio de tudo é a fé!
E ela é inabalável!!!
Todos nós somos pecadores, mas todos nós merecemos o perdão.
Ressocializar!
O princípio fundamental de tudo é a sincronia das pessoas com suas convicções e aprendizados neste vasto mundo ediondo.
Pois o mundo é assim, a humanidade é cruel, mascara a pessoa, massacra dentro do seu contexto social, e ela é predominantemente cheia de percalços.
As armadilhas.
São muitas, por assim dizer.
E o fundamento da palavra é a essência do saber eloquente, daqueles que vão além da concepção puramente humana, mas tem que haver o metafísico em todos os contextos colocados.
É preciso se entender o espírito, a carne, o pecado, para assim poder rotular esta dita humanidade.
Os dissabores da vida, a comunhão da carne, o além vida, a passagem para o outro lado, tudo situações intrigantes desta pueril humanidade.
O consolo…
Ele é confortável para os seres pensantes, ele deixa uma breve sensação de alívio, portanto todos consolai-vos.
E assim posso permear por entre poros que falam pois a essencia do perespírito fala com um contudente volume para que possa ser ouvido.
Vamos todos gritar e pedir por um mundo melhor.
A evangelização é a carta nas mangas do apocalíptico que fala em nome do Verbo.
Assim seja!
Parabéns pelos textos que nos faz exercitar nossos cérebros cansados de tantas outras coisas banais.
CurtirCurtir