
Por aqui tudo bem, espero que esteja para vocês também.
Tive uma manhã de intensidade, levar livros aos correios, diante da minha oferta em alguns exemplares que vão para segunda edição.
A maldição de Tourette e Gilles.
Fico muito satisfeito com o fato de esses livros terem obtido o sucesso devido, por causa de uma causa bastante edificante, que é a síndrome de Tourette.
O transtorno neuropsiquiátrico que eu tenho, e que difundo da maneira que posso.
No início de tudo jamais poderia imaginar que os exempleres fossem tão bem aceitos pela sociedade.
Mas com um tempo observei a forma correta de fazer o marketing deles.
Eu sinto que a minha causa é bastante edificante, e tenho a convicção de que estou de fato ajudando muita gente.
Lá no princípio de tudo jamais poderia imaginar que pudesse conseguir tamanho feito.
Por isso tenho a convicção de estar andando em caminhos edificantes.
E muito satisfeito com o retorno obtido.
Para sempre, Tourette com orgulho.
Meu querido estimado AMIGO, “lá no princípio de tudo”, sempre vislumbrei o amanhã com a certeza de que o mesmo seria exatamente como agora. Aliás, vislumbrei algo ainda maior e tenho a convicção q algo de grandioso está por vir. Sua luta, seu penar, há de ser reconhecido não só por pessoas que sempre o acompanharam, mas por pessoas que ainda por um motivo ou outro, não o conhecem. Giba, vc é o “cara”, pessoa íntegra, cheia de vida… Sei q as vezes tenho acesso privilegiado a algumas informações, mas nunca duvidei do seu potencial. Repito, algo grandioso está por vir!
CurtirCurtir